APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas 

  Mensagem

  Dia da Mãe

 

Queridas Mães, nossas e dos outros, mães de muitos e mães de um só, mães de corpo e alma e mães de coração, mães daqui e mães de longe, portuguesas e estrangeiras:

 

Para todas um Abraço da nossa Associação, APFN-Associação Portuguesa das Famílias Numerosas!

 

Parabéns por este dia e também por todos os outros dias do ano em que muitas mães - felizmente nem todas! - são tão injustamente esquecidas, marginalizadas e quantas vezes até, maltratadas...

 

Neste dia de festa - ao menos haja este! - queríamos que as mães só pudessem chorar lágrimas de alegria, e que os beijos, abraços e mimos dos seus filhos as compensassem um pouco, por tantas horas de trabalhos, canseiras e dores nunca contabilizadas, nem agradecidas...

Amor com amor se paga, - sempre ouvimos dizer -  por isso não haverá jamais presente algum, por mais valioso que seja, que vos possa pagar o Dom de nos terem dado a vida ...

 

Alguém disse um dia também, que a gratidão é a memória do coração.

Por isso a APFN vos lembra a todas com ternura, em especial, às mães mais tristes neste dia - às que choram os filhos doentes, os filhos ( de muitas maneiras) perdidos e os filhos distantes.

Também às mães que aguardam ansiosas, ou de algum modo angustiadas, o nascimento dos seus filhos e às mães felizes por já os terem.

Às mães mais velhas ainda presentes e às mães ausentes, cuja falta tanto sentimos e que sempre recordamos  com saudade...

 

 

Por todas estas razões, hoje, Dia da Mãe, a todas sem excepção, queremos enviar  esta flor, simbólica é certo, mas cheia da ternura, admiração e respeito que nos merecem todas as Mães do mundo.

 

Obrigado, Mães, por tudo quanto nós, os vossos filhos e filhas, nunca saberemos agradecer-vos! Obrigada pelo maior Dom - o Dom da Vida!

 

APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas  

Rua 3A à Urbanização da Ameixoeira
Área 3, Lote 1, Loja A
1750-084 Lisboa

Tel: 217 552 603 - 917 219 197
Fax: 217 552 604
 

Para saber mais:

 
Se tem 3 ou mais filhos, concorda com os nossos Princípios e Estatutos e deseja ser sócio,  
 
 
Se quiser deixar de receber comunicados da APFN, envie um email para apfn@apfn.com.pt com o assunto "Remover" 
Nota importante: é necessário que seja enviado a partir da conta de correio electrónico onde foi recebido este comunicado.

WB00789_.gif (161 bytes)